domingo, 9 de maio de 2010

ecos e vestígios




Ainda estão presentes no Pateo do Collegio os movimentos ali reazliados no V Visões Urbanas. As emoçoes que deixaram a cidade surpresa.
Muitas impressões ainda estão sendo escritas e queremos que o blog do festival permaneça vivo com opiniões, escritos, recados, sugestões,etc..
Sem cortar o fio da V Edição já começamos a tecer a VI edição e esperamos que os artistas tocados pelo festival estejam nas ruas das cidades em que moram criando, inventando e dançando a vida e os que foram pegos de surpresa nos enviem material para a próxima edição.
E que a imprensa em 2011 esteja mais atenta para a importância do festival para a cidade. Os profissionais de midia escrita que vieram colheram um material maravilhoso. MAs antenados mesmo estão os profissionais da mídia eletrõnica.
Só faremos a convocatória após temos certeza (sic) de apoio financeiro e isso ocorre muito perto do mês em que o festival acontece- ou seja- abril de 2011.
Por isso, notícias de pesquisas e criações em videodança e teatro dança para a rua são bem vindas.
Vamos nos manter conectados?
Abraços
Mirtes

2 comentários:

  1. Sim, sim, sim. A RUA no caso de Maceió, tem gerado um super interesse nos bailarinos e grupos locais. Além da cia.ltda. a cia. dos pés também tem ocupado os cantos da cidade em busca de significações poéticas o para o vida (espaço/tempo/movimento).

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge!
    Que bom que os artistas estão ficando rueiros!
    Aqui em São Paulo os dias estão passando frios e cinzas ou frios e com céu claro. MAs pode até fazer um calorzinho. Pode também chover, pode também...
    Ah- deixa pra lá - São Paulo ignora até as estações do ano. O que permanece é a correria sem nenhuma, repito, sem nenhuma reflexão por parte das pessoas sobre- mas o que importa tudo isso.

    Maceió já conta com um clima mais estavel. Isso é bom pra quem cria para a rua.
    Por aqui vamos talvez, encontrar no vento inspiração para novas interações com a cidade.

    Saudades
    Mirtes

    ResponderExcluir